Chegaram os F2400 da N.S. da Penha

Serão 30 unidades iguais a esta na empresa de Mesquita. A "irmã" Auto Viação Jabour também deve receber unidades idênticas.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alex Bernardes / Fábio Moura

Os CAIO F2400 da N.S. da Penha, de Mesquita-RJ, já chegaram. Como o Ônibus Paraibanos antecipou no mês passado, a empresa do Grupo Guanabara está recebendo 30 unidades do modelo, encarroçadas em chassis LO-916 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

onibus paraibanos fotografico site 1 1

As unidades são equipadas com ar condicionado da marca Eberspacher, e possuem duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun. Possuem ainda letreiros eletrônicos da marca FRT de cor âmbar.

onibus paraibanos fotografico site 2

Além dessas 30 unidades, são esperadas ainda unidades idênticas para a Auto Viação Jabour, que atua no transporte municipal do Rio de Janeiro. A Jabour e a N.S. da Penha utilizam a mesma pintura, e alguns ônibus da empresa de Mesquita estão sendo transferidos para a empresa carioca.

A Jabour ainda está renovando sua frota executiva com Ideales.

A N.S. da Penha é uma das marcas mais tradicionais do Grupo Guanabara. Atua no transporte intermunicipal ligando vários municípios da Baixada Fluminense a Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A empresa atua nas cidades de Nova Iguaçu, Nilópolis, Belford Roxo e Mesquita, onde fica sua sede.