Repasses e novidades na Auto Viação Jabour e N.S. da Penha

Por Ônibus Paraibanos e OCD Holding
Imagens Alex Bernardes

Componente do Consórcio Santa Cruz do sistema da capital do Rio de Janeiro, a Auto Viação Jabour recebe um investimento pontual em sua frota. A empresa está recebendo um repasse de 19 unidades que pertenciam a Viação N.S. da Penha, empresa-irmã da Jabour.

As duas empresas compartilham da mesma pintura, o que facilita um repasse como esse. Uma das unidades transferidas da N.S. da Penha para a Jabour é este Neobus Mega Plus, ex-RJ 188.003. A unidade é encarroçada em chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

O Mega Plus possui duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun. Dispõe de ar condicionado da marca Spheros (hoje Valeo) além de letreiros eletrônicos da marca FRT de cor âmbar.

As duas empresas ainda aguardam um lote de 45 unidades do microônibus CAIO F2400, encarroçadas em chassis LO-916 Bluetec5 da Mercedes-Benz, as quais serão 30 para a Jabour e 15 para a N.S. da Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa