Semob quer garantia que população não seja prejudicada com greve dos motoristas do transporte público em João Pessoa

Por Click PB
Imagens
Rodrigo Gomes

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) emitiu uma nota na noite deste domingo (18), informou que quer a garantia de que a população não seja prejudicada com a greve dos motoristas de transporte público, em João Pessoa. A paralisação dos motoristas do tranporte coletivo está prevista para acontecer na próxima terça-feira (20).

De acordo com a autarquia, até o momento não foram específicas as reinvindicações da categoria. 

Ainda de acordo com a nota, os passageiros que precisam dos ônibus não podem ser prejudicados devido ao conflito entre empresários e funcionários. 

A Semob informou que a Sintur foi alertada para acionar o departamento jurídico para que tome todas as medidas cabíveis. 

Confira a nota na íntegra

Semob-JP quer garantia que população não seja prejudicada com greve dos motoristas do transporte público

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa que recebeu o comunicado sobre a paralisação dos motoristas do transporte público coletivo, prevista para ocorrer na próxima terça-feira (20), no entanto, até o momento, não foram específicas as reivindicações da categoria.

De acordo com o superintendente George Morais, os mais de 100 mil passageiros que precisam dos ônibus diariamente não podem ficar prejudicados mediante conflito da relação trabalhista interna entre empresários e funcionários.

George garante que a Semob-JP somará esforços para assegurar que a população não seja prejudicada. “Determinamos que o Sintur acione o departamento jurídico para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas, afim de evitar uma greve abusiva. Queremos a manutenção dos serviços essenciais com a totalidade da frota em operação atual”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio