Motoristas de ônibus protestam em João Pessoa contra parcelamento de salários anunciado por empresas

Por Click PB
Imagens
Rodrigo Gomes

Após o anúncio que teriam seus salários pagos de forma parcelada, os motoristas de ônibus de João Pessoa resolveram protestar contra a situação e houve paralisação em pelo menos dois terminais: o do Valparaíso e o do Bessa, por volta das 9h desta quinta-feira (8).

Chegaram a circular informações sobre a paralisação das linhas 510, 601, 600 e 521, mas o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) garantiu que a circulação dos ônibus não foi prejudicada.

Ao ClickPB, o motorista João Fernandes afirmou que o protesto foi breve e já havia sido encerrado. Segundo ele, a maior queixa da categoria está relacionada à possível perda de um dissídio, de cerca de R$ 400, que é alvo de uma disputa judicial. ele contou ainda que, até o momento, não há previsão de novas paralisações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero