Motoristas de ônibus protestam em João Pessoa contra parcelamento de salários anunciado por empresas

Por Click PB
Imagens
Rodrigo Gomes

Após o anúncio que teriam seus salários pagos de forma parcelada, os motoristas de ônibus de João Pessoa resolveram protestar contra a situação e houve paralisação em pelo menos dois terminais: o do Valparaíso e o do Bessa, por volta das 9h desta quinta-feira (8).

Chegaram a circular informações sobre a paralisação das linhas 510, 601, 600 e 521, mas o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) garantiu que a circulação dos ônibus não foi prejudicada.

Ao ClickPB, o motorista João Fernandes afirmou que o protesto foi breve e já havia sido encerrado. Segundo ele, a maior queixa da categoria está relacionada à possível perda de um dissídio, de cerca de R$ 400, que é alvo de uma disputa judicial. ele contou ainda que, até o momento, não há previsão de novas paralisações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental