Ônibus Paraibanos

O primeiro Vip III do sistema pessoense é da N.S. Aparecida

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Felipe Albuquerque

A N.S. Aparecida – que para quem não sabe é a garagem do Altiplano do que até então era a Marcos da Silva – adquiriu uma unidade do CAIO Apache Vip III. Esta será a primeira unidade do modelo no sistema pessoense.

Encarroçado em chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, o veículo é oriundo da Paraíba Turismo, onde fora o 05. Porém veio da Transportes Santo Antônio, de Duque de Caxias-RJ, onde foi o RJ 161.039. A unidade é de fabricação 2013.

O veículo possui duas portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun. Possui ainda letreiros eletrônicos da marca FRT de cor âmbar. Já pintado de branco, deve receber ainda nesta semana os apliques do Consórcio Navegantes.

Apenas as empresas originadas da Marcos da Silva, a N.S. de Aparecida e São Sebastião, possuem unidades CAIO no sistema pessoense, todas elas do modelo Apache Vip II – modelo do qual já tiveram unidades a São Jorge e a Santa Maria. O Apache Vip I se fez presente na Mandacaruense, São Jorge e na Marcos da Silva.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.