Vídeo mostra a Viação Itapemirim em filmes

Por Ônibus Paraibanos Imagem Reprodução Vídeo Geraldo Silva Depois de publicar um vídeo com filmes aonde apareceram veículos históricos da São Geraldo, o canal no You Tube do Geraldo Silva, agora ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Reprodução
Vídeo Geraldo Silva

Captura de tela inteira 11032018 193825.bmp

Depois de publicar um vídeo com filmes aonde apareceram veículos históricos da São Geraldo, o canal no You Tube do Geraldo Silva, agora publica um vídeo semelhante porém com veículos da Viação Itapemirim.

Esse não é o primeiro vídeo no You Tube com filmes antigos com veículos da empresa. Em 2013, a própria Itapemirim divulgou um vídeo com comerciais antigos da empresa e que inclusive foi notícia aqui no Portal Ônibus Paraibanos: https://onibusparaibanos.com/2013/08/10/serie-historica-especial-propaganda-e/.

O vídeo começa o monobloco 807 no filme “Em Família” de 1971. Passa por diversos filmes dos Os Trapalhões” e termina num desenho da “Turma da Mônica”.

Os modelos que mais aparecem no vídeo, são os monoblocos Mercedes-Benz, que marcaram época na frota da empresa. Também se fazem presente neste vídeo ônibus da Ciferal, Nielson, Busscar e Marcopolo, além do inesquecível Tribus.

Nesse vídeo, não tem só Itapemirim, pode ser visto um Caio Gaivota da Única e Diplomata da Transbrasiliana.

Curtiu? Siga o canal do Geraldo Silva no You Tube e veja mais vídeos de ônibus.