Expresso Guanabara receberá 14 ônibus de dois andares

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Diego Almeida Araújo

A Expresso Guanabara informou em suas redes sociais neste sábado que até o final deste ano irá receber 14 novos ônibus Double Decker (dois andares) para a operação de suas linhas intermunicipais e interestaduais.

Fotomontagem: Alex Claudino

A empresa informou que os ônibus que ela receberá serão dos modelos Vissta Buss DD da Busscar, Paradiso 1800 DD G7 e o recém-lançado G8 da fabricante gaúcha de carrocerias Marcopolo.

E o melhor, os novos ônibus da Guanabara serão 100% leito, proporcionando mais conforto, satisfação e segurança aos seus clientes.

Na última sexta-feira, 24/09, o Ônibus Paraibanos trouxe a informação da renovação de frota das empresas que compõe o Grupo Guanabara, do qual a Expresso Guanabara faz parte.

A compra feita pelo grupo foi de 32 ônibus rodoviários com carrocerias do modelo double decker (dois andares) das fabricantes Marcopolo e Busscar, todos com o chassi Mercedes-Benz.

Na compra, foram adquiridos 4 veículos da recém lançada linha G8 da Marcopolo e 25 da linha G7. Da encarroçadora catarinense Busscar, foram três unidades adquiridas.

Veja mais informações clicando no link a seguir: https://onibusparaibanos.com/2021/09/24/grupo-guanabara-renovara-a-frota-com-dds-g7-e-g8-da-marcopolo-e-vissta-buss-dd-da-busscar/

1 comentário em “Expresso Guanabara receberá 14 ônibus de dois andares”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 09/2021 Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001