Fundador da empresa Dois Irmãos morre na cidade de Teresina

Por Viagora
Imagens
Willian Pontual / Divulgação

Nesse sábado (31), o empresário e produtor agropecuário, Osvaldo Mendes de Oliveira, sócio-fundador da empresa de ônibus Dois Irmãos, morreu aos 88 anos, em Teresina.

O empresário também era sócio-fundador da Associação Piauiense dos Criadores de Equinos (APCEQ), e pai do médico ortopedista Osvaldo Mendes de Oliveira Filho, diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV). A causa da morte não foi informada pela família.

Por meio de nota, a direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamentou a morte e solidarizou-se com familiares e amigos de Osvaldo Mendes de Oliveira. “Que Deus dê o conforto necessário a todos, neste momento de profunda dor e tristeza”, diz trecho da nota.

A APCEQ também lamentou a morte do empresário e prestou solidariedade aos familiares. “A APCEQ lamenta profundamente o falecimento de seu sócio-fundador Osvaldo Mendes de Oliveira, Haras Santa Isabel, deixando um grande legado à equideocultura piauiense”, disse.

O velório do empresário acontece na manhã deste domingo na capela do Cemitério Jardim da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina, onde o corpo será sepultado às 16h.

Nota na íntegra

“A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamenta profundamente o falecimento do senhor Osvaldo Mendes, pai do diretor-geral, Dr. Osvaldo Mendes, ao tempo em que manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

E que Deus dê o conforto necessário a todos, neste momento de profunda dor e tristeza”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001