Viação Ouro e Prata inova no setor com programa de afiliados

Por Assessoria de imprensa
Imagens JC Barboza

A Viação Ouro e Prata, empresa com 81 anos de trajetória fez parceria com a plataforma digital Lomadee para organização de um programa de afiliados. A estratégia do programa, que teve início em meio à pandemia, tornou a empresa inovadora e pioneira com o serviço no setor de viação. Agora a Ouro e Prata se firma em âmbito de responsabilidade social, pois já consegue avaliar os impactos da iniciativa na vida das pessoas.

“Nossa plataforma permite que milhares de pessoas possam continuar a trabalhar sem sair de casa e sem correr riscos. A responsabilidade social faz parte da nossa estratégia de negócio e é um de nossos valores como empresa”, ressalta Luana Fleck, Diretora da Ouro e Prata.

O programa de afiliados tem como objetivo e resultado, a possibilidade de renda extra para qualquer pessoa (cliente da empresa, funcionários e autônomos), em tempos de crise econômica. Qualquer um pode se tornar um vendedor de passagens da empresa, incluindo os já clientes da Ouro e Prata, recebendo comissão de até 5% sobre o valor dos bilhetes comercializados.

A empresa já conta com 1.600 afiliados ativos, mais de 7.200 passagens vendidas pelo programa e mais de R$ 50 mil em comissão até o momento.

Segundo a Ebit/Nielsen, o crescimento no setor de marketing de afiliados, foi de 12% em 2020. Com isso, há uma expectativa de que até o fim deste ano, o valor investido em marketing para afiliados cresça em mais de 13%, atingindo US$ 170 milhões no país.

Luana ainda afirma: “Queremos estar cada vez mais presentes na vida de nossos passageiros e impactá-los de forma positiva, especialmente neste momento delicado. É uma forma de ajudar as pessoas, descentralizar os processos de compra e venda dos nossos serviços e acompanhar os movimentos provocados pelo avanço da tecnologia”.

Felipe Barbosa, que já é afiliado Lomadee, comemora a participação no programa, já que há um ano se empenha nas vendas e no ganho extra. “Eu sempre uso essa renda extra para pagar conta de água e luz. Quando o mês é muito bom eu consigo pagar até a internet, isso faz sobrar uma boa quantia do meu salário que seria destinado ao pagamento dessas contas”.

Felipe ainda explica: “O processo de geração do link e venda é bem fácil. No início eu não compreendia como era realizado o pagamento da comissão, essa dúvida logo foi sanada e eu entendi que as passagens passam por uma conferência da empresa para ter a confirmação que a viagem foi realizada. Depois disso, essa confirmação é enviada para a Lomadee realizar o pagamento da comissão e processo leva em torno de dois meses”.

Ainda comemora: “É gratificante poder participar de um programa que traz essa oportunidade incrível da melhoria na renda. Além, claro, da motivação em vender quando os resultados chegam. Fazer parte do time Ouro e Prata é incentivador”.

E para participar, basta o interessado se cadastrar gratuitamente na plataforma (ouroeprata.lomadee.com.br), procurar pela Ouro e Prata, criar um link personalizado e se habilitar a realizar as vendas. Os acessos podem ser realizados digitalmente de qualquer lugar do país.

Sobre a Viação Ouro e Prata

A Ouro e Prata conta com 250 ônibus em sua frota nacional, atuando em âmbito intermunicipal (no Rio Grande do Sul), interestadual (em 10 estados brasileiros: RS, SC, PR, SP, MS, MT, TO, GO, PA e MA) e internacional, com operação na Argentina. Com 81 anos de história, a Ouro e Prata possui uma das maiores linhas rodoviária do Brasil que liga Porto Alegre (RS) a Santarém (PA) com 4.002 quilômetros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha