Motoristas de ônibus de Campina Grande voltam ao trabalho nesta quinta-feira (15)

Por G1 PB
Imagens
Rodrigo Gomes

Os motoristas de ônibus de Campina Grande suspenderam a greve que estava em curso na cidade e já a partir desta quinta-feira (15) haverá circulação de 100% da frota do transporte público. A medida acontece após uma reunião no Ministério Público do Trabalho.

Na reunião, estiveram presentes representantes dos dois lados da questão. De um lado, o Sindicato de Motoristas de Ônibus de Campina Grande, que cobravam o pagamento de benefícios atrasados.

De outro, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Passageiros de Campina Grande, que se comprometeu a pagar tudo o que está em atraso até sexta-feira (16). O acordo entre as partes permitiu o retorno total das atividades.

A greve já durava desde 6 de julho. Nesse primeiro dia, houve apenas uma paralisação de advertência. Mas, como não houve um acordo, a grave foi confirmado no dia seguinte, 7 de julho. Desde então apenas 30% da frota estava circulando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental