Busscar começa a entregar os novos ônibus do Grupo JCA

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza


Começaram a ser entregues os primeiros ônibus da aquisição feita pelo Grupo JCA, que engloba as empresas Auto Viação 1001, Viação Cometa, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão, Opção, Auto Viação Catarinense, entre outras, junto a encarroçadora catarinense Busscar.

Os primeiros ônibus que estão sendo entregues são do modelo El Buss 320L montados sobre o chassi OF-1721L Bluetec 5 da Mercedes-Benz, que gradativamente estão saindo da fábrica da Busscar na cidade catarinense de Joinville.

A nossa equipe no Rio de Janeiro acabou de flagrar a unidade de prefixo RJ 108.1158 parado num posto de gasolina na Rodovia Presidente Dutra sentido Rio, no Distrito de Floriano, município de Barra Mansa, Rio de Janeiro.

Segundo informações iniciais, a compra total de veículos Busscar seriam de 270 ônibus rodoviários para o grupo JCA. Esta negociação, fechada em fevereiro deste ano, inclui 100 modelos El Bus 320 L, com motor dianteiro para linhas curtas e fretamento; 50 Vissta Buss Double Decker; e 120 Vista Buss 360 – com chassis Scania, Mercedes-Benz e Volkswagen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança