Um Cometa nos Estados Unidos?

Layout é rico em detalhes, sendo diferente do que é utilizado na empresa brasileira na localização do prefixo e na faixa azul que passa por cima da janela do motorista
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem / Vídeo Ailson Cesar Ferreira


O brasileiro Ailson Cesar Ferreira filmou no estacionamento no hipermercado Walmart Lumberton na Carolina do Norte nos Estados Unidos, um ônibus com o layout da brasileira Viação Cometa, isso mesmo, um se trata de um “Cometa Brasileiro” nos Estados Unidos.

Ailson postou o vídeo em seu perfil na rede social Facebook e é possível ver neste vídeo um ônibus de carroceria e chassi ainda não identificados com o layout utilizado pela Viação Cometa desde 2002, após ter sido adquirida pelo Grupo JCA em dezembro de 2001.

O layout é rico em detalhes, sendo diferente do que é utilizado pela empresa brasileira na localização do prefixo e na faixa azul que passa por cima da janela do motorista.

Próximo a roda dianteira esquerda está escrito “Genesis Turismo LLC” o que leva a crer que possa ser uma empresa de turismo pertencente a um brasileiro que resolveu homenagear uma das mais tradicionais empresas nacionais.

Veja o vídeo: