Os ônibus da Mascarello no transporte da Grande Natal

Por Unibus RN
Imagens
Diego Almeida Araújo / Paulo Rafael Viana / Acervo Unibus RN

No último domingo, dia 30 de maio, a Mascarello completou 18 anos de atuação na produção de carrocerias de ônibus. Com sede no Paraná, a montadora sempre teve o intuito de modernizar o transporte de pessoas, levando-as mais longe com segurança e conforto.

Atualmente, a fábrica é responsável por produzir ônibus inovadores de tipos urbanos e rodoviários para grandes distâncias, realizando o sonho de estar nas estradas em direção ao futuro.

Na Grande Natal, há presença dos ônibus da marca em empresas de Natal e região metropolitana.

A primeira viação a aderir a Mascarello foi a Nossa Senhora da Conceição, quando, em 2008, adquiriu ônibus dos modelos GranMidi e GranVia. As compras ocorreram novamente em 2009 e 2010. Todos com chassis Mercedes-Benz OF 1418 e OF-1722.

Em 2011, foi a vez da empresa Parnamirim Field aderir a Mascarello, com a compra de unidades do GranVia Midi, em chassi Volkswagen 17-230 EOD V-Tronic.

Após 8 anos, em 2019, novos ônibus da Mascarello chegaram à frota local. Foram adquiridos pela empresa Via Sul unidades do novo GranVia Midi, com chassis Mercedes-Benz OF 1721.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.