Operação da ANTT, PRF e ECO 101 combate evasão aos Postos de Pesagem Veicular e o transporte irregular de passageiros

Por Ônibus Paraibanos com informações de ANTT
Imagens / Vídeo Equipe de fiscalização da ANTT


A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou entre os dias 25/05 e 29/05 operações em conjunto com a PRF e ECO 101, empresa que opera a BR 101 no estado do Espírito Santo, para o combate e evasão aos Postos de Pesagem Veicular e ao transporte irregular de passageiros.

No Posto de Pesagem Veicular (PPV) em Rio Novo do Sul/ES, a ação ocorreu dia 25/05 e resultou em 05 veículos interceptados após evasão do PPV Rio Novo do Sul e 05 autos de infração lavrados por evasão após ordem de parada da fiscalização.

O excesso de peso dos 05 veículos que evadiram chegou a 16.090 kg de PBT e 21.577 kg em eixos.

A operação de ao combate ao transporte irregular de passageiros foi de 26 a 29/05, na praça de pedágio de Itapemirim/ES.

Foram 63 veículos fiscalizados com 11 autos de infração lavrados e 06 veículos apreendidos por transporte irregular de passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança