Como seria um New Senior com o layout da Novo Horizonte

Empresa baiana já teve várias gerações do microônibus da Marcopolo em sua frota, só falta o New Senior nas cores da NH.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Montagens Sobre Rodas


A Viação Novo Horizonte sempre possuiu unidade do microônibus Senior da Marcopolo. Várias gerações do microônibus da encarroçadora gaúcha já compuseram a frota da empresa baiana, como os modelos GV, 2000, 2005, 2013 e 2016.

A atual geração do microônibus da Marcopolo, o New Senior, ainda não está presente na frota da Novo Horizonte, mas a equipe do Montagens Sobre Rodas, que faz fotomontagens com imagens de ônibus, mostrando como ficaria determinado tipo de modelo na pintura de uma empresa que ainda não possua em sua frota este modelo, fez uma fotomontagem de como ficaria o New Senior nas cores da Novo Horizonte.

WhatsApp Image 2021 05 10 at 00.39.46 1

O layout da NH caiu muito bem no New Senior. Quem sabe não veremos brevemente o modelo na frota de uma das principais empresas da Bahia.

Conheça outras montagens da galera do Montagens Sobre Rodas seguindo seu perfil na rede social instagram: https://www.instagram.com/msrodasrj/ ou visitando o blog deles no endereço eletrônico: https://montagenssobrerodas.blogspot.com/

Lembre-se que as imagens são apenas fotomontagens. A Novo Horizonte não adquiriu nenhuma unidade do Marcopolo New Senior para a frota da empresa.