Empresa São Gonçalo adquire Torino para renovar a frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Henrique Simões


A Empresa São Gonçalo, operadora mineira de transporte urbano de passageiros, com sede em Contagem, acaba de receber 5 unidades 0 km do modelo urbano da encarroçadora gaúcha Marcopolo, o Torino.

Os novos ônibus da São Gonçalo contam com internet via wi-fi, gps, saídas de emergência pelas escotilhas do teto e nas janelas com o acionamento de alavancas, poltronas padrão City estofadas, balaustres, lixeiras, área reservada para cadeira de rodas ou cão-guia acompanhante e poltronas estofadas que são preferenciais a idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, deficientes, bem como obesos, que tem a disposição de uma poltrona mais larga.

Montados sobre o chassis OF-1721L da Mercedes-Benz, que possuem motorização que atende a norma Euro V e contam com suspensão a ar, oferecendo mais conforto aos clientes da São Gonçalo. Vem também com itinerários eletrônicos, dianteiros e lateral de cor branca da marca Mobitec, câmera de ré, cinco portas, sendo três do lado direito e duas do lado esquerdo para acesso em terminais, além de elevador para acesso para PCD’s em na porta central, do lado direito do veículo.

Os veículos já se encontram na sede da São Gonçalo e estão em processo de preparação para iniciar as operações nas linhas da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança