Empresas do Grupo JCA oferecem opções para celebrar o Mês das Mães

A promoção é exclusiva para compras nos sites das marcas e é válida para todos os destinos em que operam - de acordo com a disponibilidade de assentos.
Image

Por Assessoria de Imprensa
Imagens
Rodrigo Gomes / Divulgação

As empresas do Grupo JCA, especialista em transporte, logística e mobilidade, têm condições especiais para celebrar o Dia das Mães. Entre hoje e 09 de maio, as Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão estão comercializando passagens com desconto de até 35% para viagens que podem ser realizadas entre 01 de junho e 31 de julho. A promoção é exclusiva para compras nos sites das marcas e é válida para todos os destinos em que operam – de acordo com a disponibilidade de assentos. Os veículos são modernos, de dois andares, regulamentados pela ANTT e seguem rigorosos protocolos de sanitização antes e após todos os trechos de viagem. A ideia é proporcionar o tão esperado reencontro ou presentear essa pessoa tão especial com uma merecida viagem.

98

E para não passar o Dia das Mães em branco, caso não seja possível estar perto, a BUSLOG, braço logístico de transporte de encomendas do Grupo JCA, oferece durante todo o mês de maio uma tabela de preços promocional para envios a partir de R$ 19,00; uma ajuda para mandar aquele mimo e aquecer o coração. A empresa possui 200 pontos de atendimento nas regiões Sul e Sudeste do país. As encomendas são transportadas nos bagageiros dos ônibus do Grupo JCA de maneira exclusiva e com estrutura adaptada para este fim. O cliente pode contratar o serviço, solicitar a entrega no destinatário ou, para alguns destinos, retirar sua encomenda no mesmo dia – modalidade possível devido à grande quantidade de partidas diárias da malha rodoviária da JCA.

  • IMG 0658
  • IMG 0660

Outra forma de garantir descontos em bilhetes das marcas do Grupo é fazendo parte do clube giro, programa de fidelidade do transporte rodoviário, que oferece benefícios como passagem mais barata sempre, além de descontos em bilhetes, passagem cortesia para acompanhante e produtos exclusivos. O cadastro é gratuito e pode ser feito via site ou aplicativo. Seguindo o conceito de gamificação, os participantes podem realizar diferentes desafios e, ao cumpri-los, recebem medalhas para resgatar recompensas. Para agilizar a evolução nos games do clube, existem ainda os aceleradores, que são pequenas tarefas que instigam o engajamento e liberam medalhas adicionais, como participar de pesquisas, quizzes ou interagir em vídeos pela ferramenta. Com tantas opções, não tem como esquecer de homenagear as mamães.