Busscar vende 270 ônibus para o Grupo JCA

Por Technibus – Sônia Moraes
Imagens
Andrews Fuscolin

A Busscar vendeu 270 ônibus rodoviários para o grupo JCA. Esta negociação fechada em fevereiro deste ano inclui 100 modelos El Bus 320 L, com motor dianteiro para linhas curtas e fretamento; 50 Vissta Buss Double Decker; e 120 Vista Buss 360 – com chassis Scania, Mercedes-Benz e Volkswagen.

“Começamos a entregar em maio o primeiro lote com 70 ônibus, e depois a programação segue com entregas mensais de 50 carros até setembro deste ano”, informou Paulo Corso, diretor comercial da empresa à revista Technibus. Os novos ônibus vão operar na 1001, Opção, Cometa e Catarinense, as empresas do grupo. 

Mesmo com todo impacto que o mercado de ônibus vem enfrentando com a pandemia da Covid-19 a marca Busscar segue em trajetória de crescimento. “Conseguimos melhorar a nossa performance de vendas na metade do ano passado e alcançamos 15% de market-share no Brasil e 17% na exportação até março. Esse é um bom indicativo para a empresa que há dois anos retomou a produção de ônibus rodoviário”, disse Corso. 

5 comentários em “Busscar vende 270 ônibus para o Grupo JCA”

  1. Everton Miranda prudente

    Parabéns para buscar e todo o grupo jca.estao adquirindo uma ótima carroceria que e a buscar.que deus abençoe a todos que possam crescer e superar está crise que estamos passando no transporte e também outras áreas de trabalho,o grupo jca conhece a qualidade da carroceria da buscar estão adquirindo novo modelo que está atual no mercado de transporte.vamos buscar sempre avançado e crescendo parabéns a todos.

  2. Geziel Rodrigues Rosa

    Conheci a marca Buscar quando iniciei minha trajetória na 1001 em 2000, sempre gostei muito do espaço do motorista o banco e as saídas de ar condicionado e o conforto das poltronas do salão. Espero que continue assim. É muito importante que a Buscar continue sua trajetória e possa vencer esta crise assim como o grupo JCA.

  3. Qualidade péssima, essa chefia atual não sabe nem onde fica a porta de entrada do ônibus, a panelinha impera ,a meta é correr a linha independente da qualidade,se o cliente souber como está sendo feito sua carroceria ,jamais compraria da Nova busscar, é lamentável ,saudades família Nielson

    1. pedrosantospedro

      Bom é Marcopolo? lixo carros cheios de infiltração e muitos outros defeitos de fabricação. tem muito baba ovo da Marcopolo ai morrendo de raiva. Quem vai pagar é o grupo JCA e eles escolhem a marca que quiserem Agrale iveco scania …., a Gontijo mesmo preferiu renovar ano passado com Marcopolo e se arrependeu de não ter trazido Comil invictus 1200, a Marcopolo prometeu um prazo que a Comil sinceramente não quis assumir porque sabia que não daria conta de entregar a tempo ai o Que a Marcopolo fez??? atrasou a entrega dos carros que ainda viream cheios de problemas. até a porta da cabine andou caindo .. Bonito né. Acho que em qualidade hoje à comil está á frente. depois vem a Busscar e a Marcopolo e se brincar até o Roma R6 é melhor que o new G7 que de new não tem nada….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio