Marcopolo México entrega 15 unidades do modelo Mega TR para a empresa San Carlos Tour Plus

Modelo é fabricado exclusivamente para o mercado mexicano.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Marcopolo
Imagens Divulgação


A Marcopolo México entregou 15 unidades do modelo Mega TR, exclusivo para o mercado mexicano, para a empresa San Carlos Tour Plus. Os veículos fazem parte de um processo de renovação da frota da empresa serão usados para fretamento na cidade de Mexicali.

20210226 142549

Sobre o modelo

O Mega TR apresenta um novo conceito de versatilidade que se adapta facilmente às demandas do transporte coletivo de passageiros nos centros urbanos, é especialmente projetado para ser um ônibus ágil, econômico e seguro, o que representa um grande diferencial no mercado seguindo os padrões de qualidade. e tecnologia da Marcopolo.

20210226 143935

O ônibus é fabricado em estrutura de aço galvanizado e possui a configuração de opções como: poltronas estofadas, cinto de segurança para o motorista, itinerários, ar condicionado, entre outros. A carroceria tem dimensões de 8,55 a 10,85 metros de comprimento e 3,34 metros de largura em 41 lugares.

Sobre a empresa

A San Carlos Tour é uma empresa 100% familiar de Cachanilla, Mexicali, México, fundada há mais de 30 anos e especializada no aluguel de ônibus de luxo, vans, sprinters e todos os tipos de serviços de transporte.

20210226 142523

Ao longo dos anos, a empresa aumentou sua frota de veículos, o número de motoristas e toda a equipe administrativa envolvida no atendimento para dar o melhor atendimento aos seus clientes.