Empresa paranaense adquire unidades do Campione

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Comil Ônibus

A Italianinha Tour, com sede no município paranaense de Matelândia, adquiriu duas carrocerias da encarroçadora gaúcha Comil, do modelo Campione 3.25.

Montados sobre o chassi Volvo B270F, os novos ônibus da Italianinha contam com 49 poltronas executivas, janelas de correr, sistema de ar condicionado com saídas individuais, itinerário eletrônico âmbar da marca Mobitec, porta-pacotes, cintos de segurança, porta-copos, cortinas e luzes de leitura direcionais.

Além disso, a frota de ônibus adquirida pela Italianinha é 100% inclusiva, contando com poltrona elevatória em uma porta exclusiva, localizada na parte central do veículo, que possibilita a acomodação de pessoa portadora de deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio