Empresário José Gulin, presidente da Princesa dos Campos, morre aos 84 anos em Ponta Grossa

Por A Rede
Imagens JC Barboza / Divulgação

O empresário José Gulin morreu em casa, neste domingo (28), aos 84 anos. As causas são desconhecidas. A família usou as redes sociais para comunicar o óbito. Ele era casado com Angela Ferro Gulin. Deixa filhos, noras e netos. O corpo foi cremado nesta segunda-feira (29), no Crematório Campos Gerais.

De acordo com funcionários e ex-funcionários da empresa, José Gulin ficou várias décadas à frente da chefia da Princesa dos Campos e atualmente era presidente de honra. Sua forma de administrar a tornou  referência no setor de transporte, sendo uma das mais importantes, em todo o Brasil, neste segmento. 

Acipg emite nota de pesar pela morte de José Gulin

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) lamenta profundamente a perda do empresário José Gulin. Nome de grande destaque nos negócios e Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Gulin se evidenciou como uma das figuras mais importantes do setor de transportes no Estado, tendo sido por 20 anos presidente do Expresso Princesa dos Campos, uma das empresas de maior relevância na economia de nosso município.

Gulin ainda teve atuação destacada em outros setores, além de ser importante figura em assuntos comunitários, recebendo o título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa. Os mais de 40 anos de atuação no setor de transportes lhe renderam reconhecimento do mundo empresarial e homenagens como a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro Medalha JK, concedida pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

José Gulin deixa um grande legado de dedicação aos negócios e preocupação com as discussões que envolvem Ponta Grossa e os Campos Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte