Rota divulga comunicado sobre Decreto que suspende o transporte intermunicipal na Bahia

A suspensão terá validade de 1º de abril até as 5h de 6 de abril. A medida restritiva foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (24).
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
JC Barboza

A Rota Transportes divulgou um comunicado em seu site e redes sociais sobre o que o Decreto nº 20.331 de 2021 publicado pelo Governo do Estado da Bahia, suspendendo o transporte colevo intermunicipal rodoviário, público e privado, em todo território do Estado da Bahia a parr da primeira hora do dia 01 de abril de 2021 até às 05h00min do dia 06 de abril de 2021.

A empresa informa que as LINHAS INTERESTADUAIS e as SEMI-URBANAS NÃO serão suspensas. Para consulta de horários, o cliente Rota deve acessar o site da empresa ou entrar em contato com o SAC da Rota.

O inicio da suspensão de circulação e saída de ônibus intermunicipais será a partir da primeira hora do dia 01 de abril de 2021. Já a chegada de ônibus intermunicipais será até as 9h00min do dia 01 de abril de 2021.

O retorno da circulação, saída e chegada de ônibus intermunicipais se dará as 05h00min do dia 06 de abril de 2021.

Os trechos suspensos são as linhas intermunicipais na Bahia.

Os bilhetes intermunicipais adquiridos para embarque no período compreendido entre a primeira hora do dia 1/04/2021 até as 05h00min do dia 06 de abril de 2021, poderão ser remarcados, pelo prazo de até 1 (um) ano, sem a cobrança de taxa, ou poderá ser solicitado o reembolso.

IMG 3424

Procedimento de Trocas, cancelamentos e remarcações

Nas agências – Trocas, cancelamentos e remarcações são feitas nas próprias agências.

No site oficial – o cliente poderá, antes da impressão do bilhete de passagem na agência de vendas e com a antecedência de até 3 (três) horas em relação ao horário de parda do veículo, poderá solicitar o cancelamento da solicitação de compra diretamente no site oficial da empresa no local desnado cancelamentos na “Área do Usuário”, campo “Histórico de Compras”.

Portais de venda terceiros – a troca e cancelamento deverão ser realizados nas agências.

Observação: Referidas solicitações não poderão ser realizadas por meio do SAC.

*Para as solicitações de remarcação ou cancelamento o cliente deverá observar o horário de funcionamento e o endereço dos guichês de venda de passagem, conforme disponibilizados no site oficial da empresa.

Para mais informações, ligue para o SAC da Rota: 0800 284 9900.