Flamengo encaminha patrocínio com a Itapemirim

Por Gávea News
Imagem Divulgação

Apesar da atual crise global, o Flamengo está conversando com algumas empresas para arrecadar fundos através do patrocínio para o futebol profissional. Afinal, o uniforme rubro-negro possuí quatro espaços disponíveis: a região dos ombros, a região superior das costas, o calção e também o meião.

E a empresa que mais avançou em um possível acordo com o Mais Querido, trata-se da ‘Itapemirim’. Apesar de ter sido fundada em 1953, com foco no transporte rodoviário de passageiros, recentemente o grupo adquiriu a empresa ‘América do Sul Táxi Aéreo’ e portanto começará a realizar voos comerciais assim que os processos burocráticos forem sanados. Desta forma, o objetivo é conquistar um engajamento com a massa rubro-negra com o intuito de ganhar visibilidade no mercado. Os valores e a duração do possível contrato ainda estão sendo negociados.

No dia 20 de fevereiro, o primeiro avião da Itapemirim chegou ao Brasil. Oriundo da cidade de Madri, na Espanha, o avião Airbus A320 é considerado como um dos mais seguros do mundo. De acordo com dados oficiais divulgados pela própria Airbus, são 6.190 unidades do A320 em atividade. No ranking para voos curtos e médios, ele é o segundo avião mais utilizado em todo o globo. Tal modelo é tão popular que, antes da crise, um A320 decolava ou aterrissava em algum aeroporto do planeta, a 2,7 segundos.

Vale destacar que mais 9 unidades do Airbus A320 serão adquiridas pela ‘Itapemirim’. De acordo com Tiago Senna, presidente da ‘Itapemirim’, o planejamento da empresa é para que sejam realizados 3.000 voos por mês para pelo menos 17 cidades já em 2021. A lista com as cidades amparadas ainda não foi oficialmente divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero