Grande Recife reabre Estações IEP e Riachuelo após serviços de requalificação

Por Grande Recife
Imagems Rodrigo Gomes

Esta semana, o Grande Recife retomou a operação em mais duas Estações de BRT, do Corredor Norte/Sul. Após os serviços de requalificação, já estão de portas abertas para o embarque e desembarque de passageiros as EBRTs IEP e Riachuelo. Assim como as demais que já voltaram a operar, estas serão atendidas pela linha 1900 – TI PE-15 (PCR)(Parador).

Ao mesmo tempo que estas Estações retornam, outras duas do mesmo Corredor Norte/Sul terão sua operação temporariamente suspensa para que possam receber as obras do retrofit. São as EBRTs 13 de Maio e o Módulo II, da Estação Guararapes. No caso da primeira, as opções para embarque e desembarque dos usuários são exatamente as Estações IEP e Riachuelo. Já na Guararapes, a opção é o Módulo I da mesma Estação que já teve os trabalhos de requalificação concluídos.

retrofit consiste na requalificação do piso e coberta das Estações, colocação de lâmpadas de LED, piso tátil, defensas e guarda-corpos, pintura e sinalização.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato via Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou pelo WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero