Grande Recife reabre Estações IEP e Riachuelo após serviços de requalificação

Por Grande Recife
Imagems Rodrigo Gomes

Esta semana, o Grande Recife retomou a operação em mais duas Estações de BRT, do Corredor Norte/Sul. Após os serviços de requalificação, já estão de portas abertas para o embarque e desembarque de passageiros as EBRTs IEP e Riachuelo. Assim como as demais que já voltaram a operar, estas serão atendidas pela linha 1900 – TI PE-15 (PCR)(Parador).

Ao mesmo tempo que estas Estações retornam, outras duas do mesmo Corredor Norte/Sul terão sua operação temporariamente suspensa para que possam receber as obras do retrofit. São as EBRTs 13 de Maio e o Módulo II, da Estação Guararapes. No caso da primeira, as opções para embarque e desembarque dos usuários são exatamente as Estações IEP e Riachuelo. Já na Guararapes, a opção é o Módulo I da mesma Estação que já teve os trabalhos de requalificação concluídos.

retrofit consiste na requalificação do piso e coberta das Estações, colocação de lâmpadas de LED, piso tátil, defensas e guarda-corpos, pintura e sinalização.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato via Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou pelo WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental