Semob-JP conclui instalação de 40 abrigos na Avenida Epitácio Pessoa

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa – Pollyana Sorrentino
Imagens JJ Eduardo

A espera ficou mais segura para os usuários de ônibus que realizam embarques na Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da cidade. A Prefeitura de João Pessoa, através da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu, nesta segunda-feira (15), a instalação de 40 novos abrigos.

A substituição das novas paradas teve início há 60 dias, gerando aos passageiros do transporte coletivo mais conforto e bem-estar. Os abrigos possuem design moderno, bancos e assentos fixos e garantem proteção para dias chuvosos ou ensolarados.

De acordo com o superintendente George Morais, já está em planejamento a extensão desta iniciativa a todos os bairros. “É projeto da Semob-JP fazer um levantamento das mais de 800 paradas espalhadas na nossa Capital e gradativamente ir substituindo conforme avaliação técnica e particularidade de cada local onde estão instaladas”, ressaltou.

O novo abrigo agradou o aposentado Luíz Jacinto, ele estava na parada próximo a orla, em Tambaú, e aguardava o ônibus com destino ao Centro. “Ficou muito bom. Agora estamos protegidos e mais num clima quente como o nosso, com esse Sol forte, só podemos agradecer esta iniciativa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero