Ônibus da Guanabara pega fogo no Ceará

Por Diário do Nordeste
Imagens Divulgação

Um ônibus intermunicipal pegou fogo no município de Irauçuba, Ceará na manhã deste domingo (14). O caso foi registrado por volta das 8h50 próximo ao terminal rodoviário da cidade. Não há registros de pessoas feridas.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, que reportou apenas danos materiais à empresa dona do veículo, a Guanabara.

O incêndio foi causado por um pneu do ônibus, na parte traseira, que teria estourado. O veículo faria a rota Fortaleza/Carnaubal. 

Com o início do fogo, além do motorista, 15 passageiros foram resgatados sem ferimentos. Eles desceram e, com a ajuda da Guarda Municipal e da população que estava no local, conseguiram conter a propagação do incêndio. Um carro-pipa foi usado na ação. 

Contato com a Guanabara

Procurada sobre o assunto, a Guanabara confirmou que não houve feridos após o princípio de incêndio. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental