Semob altera trajeto da linha 515 e rota atenderá passageiros do HU a partir de sábado

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagens
Rodrigo Gomes

A partir do próximo sábado (20), os ônibus da linha 515 (Mangabeira/Epitácio) passarão – ida e volta – pela Rua Tabelião Stanislau Eloy. Conforme a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), os ônibus vão atender passageiros das imediações do Hospital Universitário Lauro Wanderley, no bairro Castelo Branco.

De acordo com a Diretoria de Planejamento (Diplan), atualmente, neste trecho da rota no sentido bairro/Centro, os ônibus, ao saírem do bairro dos Bancários, seguem pelo girador do Centro de Tecnologia, pela Via Expressa Padre Zé e acessam a esquerda na Rua Comandante Marcos Cardoso (uma rua após a Comunidade Católica Consolação).

Já no sentido Centro/bairro, os ônibus saem da Rua Doutor Apolônio da Nóbrega, passam pelo girador de acesso à Reitoria UFPB e seguem para a Via Expressa Padre Zé, sentido bairro dos Bancários.

A Semob ressalta que a alteração tem como objetivo atender ainda melhor as demandas na localidade, considerando o aumento no número de usuários desta linha, que começa a operar às 5h20 e vai até as 19h30, realizando 24 viagens por dia. Para saber mais detalhes sobre as rotas e itinerários do transporte público de João Pessoa, basta acessar o site: servicos.semobjp.pb.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança