Itapemirim emite nota sobre incêndio em ônibus em Governador Valadares nesta terça

Por Ônibus Paraibanos
Imagem/Redes Sociais

A Viação Itapemirim informa que os passageiros e o motorista do ônibus que fazia o trajeto de Nanuque a São Paulo, que sofreu um incidente na tarde de 16 de fevereiro, encontram-se bem e seguros.

O ônibus havia partido de Nanuque às 13h. Na altura da cidade de Governador Valadares, o foi detectado um princípio de incêndio e imediatamente todos os passageiros foram retirados da embarcação pelo motorista, que possui treinamento para qualquer tipo de intercorrência. As bagagens e encomendas também não sofreram danos.

Todos receberam apoio imediato e foram levados a um ponto de apoio seguro, onde puderam se abrigar e se alimentar, aguardando em segurança a chegada de um outro ônibus para finalizarem a viagem.

Após garantir a segurança e o bem-estar dos viajantes, o motorista acionou a Polícia Rodoviária Federal, seguindo as regras ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

A Viação Itapemirim reforça seu compromisso com o bem-estar e a segurança de todos os seus clientes, e afirma que está com equipes direcionadas para a determinação das causas do incidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança