Incêndio destrói sete ônibus na garagem da São Jorge

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Redes Sociais / Trajano Paparazzo / Antônio Freire / Jefferson José
Vídeo Divulgação Redes Sociais

Pelo menos sete ônibus foram destruídos em incêndio registrado na madrugada deste sábado na garagem 2 da Viação São Jorge, no bairro Esplanada, em João Pessoa. Essa garagem é a mais ampla da empresa e fica por trás da principal, à beira da BR-101. Todos os veículos destruídos operavam no transporte coletivo da capital.

O incêndio começou por volta das 2:30 da madrugada. Moradores do condomínio residencial que fica ao lado registraram o incêndio, outros ajudaram a apagar o fogo utilizando os equipamentos de incêndio dos prédios até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais.

Pelo menos quatro dos carros perdidos foram identificados como sendo os de numerações 02006, 02055, 02065 e 02114. Os dois primeiros são Torinos OF-1721 Bluetec5, adquiridos zero quilômetro em 2013. Os dois últimos, OF-1722 ex-Borborema. Como ainda há informações desencontradas sobre os demais, iremos atualizar conforme soubermos dos demais com clareza.

De acordo com a Sintur-JP, será contratada uma perícia para identificar as causas do incêndio dos veículos. Quanto a reposição dos ônibus, a empresa deve recorrer a frota do fretamento para suprir as perdas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apache Vip V da Matias Vissta Buss 400 da Cantelle El Buss 320 L da Solazer El Buss FT da Dom Bosco Apache Vip V da Viação Novacap Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte