Incêndio atinge garagem de ônibus da São Luiz / Falcão Real e destrói 12 ônibus em Salvador

Por Õnibus Paraibanos com informações de G1
Imagens / Vídeo: Redes Sociais / Divulgação
Corpo de Bombeiros / Reprodução TV Bahia

Um incêndio atingiu neste sábado, 23/01, a garagem que abriga os ônibus das empresas Falcão Real e São Luiz, na rodoviária de Salvador, no bairro de Pernambués. O incêndio teve início por volta das 11ho0, segundo o Centro Integrado de Informações (Cicom) e destruiu pelo menos 12 ônibus das empresas. Um carro de passeio que estava dentro da garagem também foi atingido pelas chamas. Não houveram feridos.

De acordo com Major Ramon Diego, do Corpo de Bombeiros, por volta das 13h10 o fogo já havia sido debelado.

Um funcionário contou que o incêndio começou na parte de trás da garagem e, quando foi percebido, eles já não tinham como fazer o combate. Não há informações sobre as causas do incêndio.

Ambas as empresas atuaram por muitos anos no transporte intermunicipal baiano na região de Juazeiro e Jacobina e após diversas reclamações dos usuários pelos serviços prestados por elas, suas linhas foram licitadas e atualmente são operadas pelas empresas Rota Transportes e Transoares.



2 comentários em “Incêndio atinge garagem de ônibus da São Luiz / Falcão Real e destrói 12 ônibus em Salvador”

  1. Que coisa mais triste! Será que não foi provocado por alguém? Essa empresa já foi referência no Transporte público da Bahia! Já Viajei na Falcão Real de Petrolina PE para Salvador Bahia! Depois entrou em decadência! E agora esse incêndio! Muito triste! Lamentável! Ver uma Empresa Tradicional se acabar dessa forma!!!

  2. Muito estranho isso! É o segundo incendio numa garagem dela em menos de um ano. Incêndio grave em termo de dano, ja que no outro (acho que foi em Jacobina) muitos ônibus foram queimados. Muito estranho mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança