ANTT apreende ônibus a serviço da Buser em Campos, no Norte Fluminense

Por Onibus Paraibanos
Imagem / Vídeo Equipe de fiscalização da ANTT

A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, com apoio da Polícia Rodoviária Federal deu início a Operação Pascal em 2021 na região de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro.

A operação iniciou na noite desta quinta 21/01 e teve fim na madrugada desta sexta-feira, 22/01 e terminou com a apreensão de 03 veículos de empresas de fretamento flagrados realizando linha para a Buser.

Os veículos que foram apreendidos pela fiscalização da ANTT estavam com 98 passageiros e faziam os seguintes itinerários:

Rio de Janeiro/RJ x Vitoria/ES
Rio de Janeiro/RJ x Vitoria/ES
Vitoria/ES x Rio de Janeiro/RJ

Os passageiros foram conduzidos para ônibus que prestam o serviço regular e são autorizados pela ANTT.

O transporte rodoviário interestadual remunerado clandestino de passageiros é normatizado pela ANTT, conforme Resolução nº 4.287/14, que prevê apreensão por no mínimo 72 horas e multa no valor de R$ 7.600,00.

A ANTT disponibiliza à população os canais da Ouvidoria para denúncias e dúvidas: Whatsapp (61) 99688-4306; telefone 166 da Ouvidoria (24 horas); e o e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança