Novos Invictus DD para a Itapemirim

Depois da Gontijo e da São Cristóvão receberem seus Invictus DD no fim de semana, agora é a vez da Itapemirim.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Cadore Mendes – Ônibus, Minha Segunda Casa

A Viação Itapemirim, uma das principais e mais tradicionais empresas do transporte rodoviário do país, segue renovando e ampliando a sua frota de maneira constante, visando oferecer aos clientes pontualidade, segurança, conforto e tranquilidade. Dessa vez, chega para a sua frota, pelo menos duas unidades do modelo rodoviário top de linha da encarroçadora gaúcha Comil, o Campione Invictus DD.

Montados sobre chassi Volvo B420R 6X2, os novos ônibus da Itapemirim contam com 2 serviços: leito no piso inferior e semi-leito no piso superior. Eles disponibilizam cortinas, conectores USB, tomadas, acessibilidade com elevador, sanitário e sistema de ar condicionado com saídas individuais.

Os veículos contam ainda com porta-copos, porta-pacotes, cintos de segurança, itinerário eletrõnico na cor âmbar, luzes de leitura direcionais, internet via wi-fi, câmeras de monitoramento e porta-malas.

Invictus DD Mirim 1

Os novos ônibus da Itapemirim, que ainda não receberam prefixos, foram fotografados na cidade de General Carneiro, no Paraná, a caminho da empresa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.