Conheça o primeiro Double Decker da São Cristóvão

Por Ônibus Paraibanos com informações de Comil Ônibus
Imagens Comil Ônibus

Desde 1956 acompanhando e participando do crescimento do Brasil e auxiliando no transporte e deslocamento de pessoas a Empresa São Cristóvão LTDA ampliou a sua frota de veículos com o seu primeiro veículo Double Decker do modelo Campione Invictus DD produzido pela encarroçadora gaúcha Comil.

Montado sobre o chassi Scania K 440 B8x2, a carroceria de 15 metros, conta com 47 poltronas leito premium com descansa pernas e pés, conector USB e porta copos, sanitário, geladeira e sistema de ar condicionado com dutos individuais.

Ele conta também com porta pacotes, itinerário eletrônico, porta malas, tv e cortinas tanto nas janelas como entre as poltronas,

O novo veículo vem com novo layout e passará a adotar a cor verde como sua cor principal com detalhes em vermelho. Atualmente a empresa tem a cor bege como a principal e detalhes em verde e vermelho. Também estreará o novo serviço da São Cristóvão: o Hiper Bus, serviço 100% leito da empresa.

A compra foi anunciada em fevereiro deste ano e a previsão de chegada era para o primeiro semestre de 2020, com previsão para o mês de maio. Porém com a pandemia do COVID-19, a compra foi suspensa temporariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001