Confira os mercados solicitados pela Progresso a ANTT na Paraíba

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Paulo Rafael Viana


A Auto Viação Progresso atua nas principais ligações da Paraíba com outros estados da região nordeste. Com a Progresso você consegue ir de destinos na Paraíba para estados como Recife, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Maranhão, entre outros.

E sua atuação na Paraíba cresce cada vez mais com os mercados de transporte de passageiros que a empresa tem solicitado para operar no estado. Em 15 de outubro de 2020, a empresa pernambucana protocolou na ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestes, a solicitação de 13 mercados que partem de cidades em Pernambuco para a Paraíba e da Paraíba para o Rio Grande do Norte.

Os mercados solicitados na Paraíba pela Progresso são os seguintes:

RECIFE (PE) – JUAZEIRINHO (PB)
RECIFE (PE) – JUNCO DO SERIDO (PB)
GOIANA (PE) – CAMPINA GRANDE (PB)
GOIANA (PE) – SOLEDADE (PB)
GOIANA (PE) – JUAZEIRINHO (PB)
GOIANA (PE) – JUNCO DO SERIDO (PB)
GOIANA (PE) – SANTA LUZIA (PB)
JOAO PESSOA (PB) – CAICO (RN)
CAMPINA GRANDE (PB) – CAICO (RN)
SOLEDADE (PB) – CAICO (RN)
JUAZEIRINHO (PB) – CAICO (RN)
JUNCO DO SERIDO (PB) – CAICO (RN)
SANTA LUZIA (PB) – CAICO (RN)


Além dos mercados listados acima, a empresa ainda solicitou os mercados entre as cidades de Recife e Goiana, em Pernambuco para Caicó, no Rio Grande do Norte. Aliás, os mercados solicitados irão compor a linha Recife X Caicó.

A chegada dessa linha, caso seja aprovada pela agência, irá suprir a linha Campina Grande X Caicó que era operada pela Jardinense, que posteriormente passou a ser operada pela empresa Via Energya e que atualmente não é operada.

O número do protocolo do processo, que está em andamento na ANTT, é o 50500.106375/2020-71.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança