Manaus é a cidade com mais veículos com soluções de biossegurança para o transporte seguro

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Divulgação Volare

Com o fornecimento de 10 unidades do Volare Attack 8, a cidade de Manaus se transformou na capital brasileira com o maior número de micro-ônibus da marca com soluções de biossegurança para o transporte seguro e sustentável. Para garantir a retomada segura e saudável das atividades, as operadoras Sena Transportes e Vical incorporaram às suas frotas veículos com diferentes tecnologias Marcopolo BioSafe.

“Mais uma vez, a Volare inova e de maneira inédita é a primeira fabricante a fornecer veículos com tecnologias para proporcionar segurança e saúde aos passageiros e motoristas”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI & Marketing da Marcopolo. Os novos micro-ônibus possuem configuração interna diferenciada (1x1x1), com poltronas mais distantes e dois corredores em vez de um corredor central (da versão convencional, 2×2), proteção para o motorista e dispenser de álcool em gel no salão de passageiros.

“Aqui em Manaus, o distanciamento foi muito bem-aceito no transporte, pois garante a segurança, o conforto e a tranquilidade para os nossos clientes. Essa nova configuração foi tão elogiada que, acredito, permanecerá mesmo depois da pandemia”, destaca José Sena, sócio-diretor da Sena Transportes.

Para Carlos Alberto Lima Dias, diretor-presidente da Vical, depois de dois meses de paralisação, os novos veículos estão permitindo a retomada sustentável dos negócios com total segurança. “Antes das soluções BioSafe, utilizávamos veículos convencionais de 32 lugares, com apenas 50% da capacidade e apenas 15 passageiros. Agora, com os micros de configuração Safe Distance (1+1+1) de 23 lugares, toda a sociedade ganha”, enfatiza.

Os veículos Volare Attack 8 desenvolvidos para a Sena Transportes e Vical foram entregues pela concessionária Macrobus e possuem 23 poltronas reclináveis do modelo Executiva 875, sistema de ar-condicionado, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para sistema de áudio. Os veículos estão sendo utilizados nas aplicações de fretamento no transporte de passageiros da ZFM (Zona Franca de Manaus).

Carro-chefe da marca

O Volare Attack 8 Executivo é um dos “carros-chefes” da marca, que tem como principais diferenciais de mercado a disponibilidade de estoque e a pronta-entrega. O modelo oferece menor TCO, extrema robustez, conforto, rapidez e, principalmente, eficiência e segurança no transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero