Nacional recebendo microônibus para a sua frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes Sociais / Eduardo Amorim

A Expresso Nacional tem recebido diversos ônibus em sua frota. Do Comil Campione ao Marcopolo Paradiso passando pelo primeiro Audace da empresa campinense, todos tem origem na empresa Translider, empresa de turismo do Grupo A. Cândido que está administrando a parte rodoviária da Nacional, por isso, os repasses de veículos da empresa baiana para a paraibana.

E mais dois veículos estão sendo incluídos na frota da Nacional, desta vez são dois microônibus do modelo Thunder Plus da encarroçadora gaúcha Neobus, montados sobre o chassi Volkswagen 9-150 EOD.

Os veículos contam com 32 poltronas executivas, sistema de ar condicionado, cintos de segurança, parede de separação com porta, porta-pacotes e itinerário eletrônico.

Os novos microônibus na frota da Nacional receberam os prefixos 1091 e 1092, que eram o 1318 e 1320 respectivamente quando eram da Translider.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança