Busscar exporta El Buss 320 para o Uruguai

O Uruguai já recebeu unidades do Vissta Buss DD e em 2020 uma unidade do Vissta Buss 400.
Image

Por Assessoria de Imprensa
Imagens Divulgação

Seguindo seu plano de estar presente nos países latinos, exporta a primeira unidade de motor dianteiro. A empresa Decatur recebe o primeiro EL BUSS 320 do Uruguai. O modelo conta com uma configuração especial, com opcionais que são padrões na linha VISSTA BUSS.  

São 42 poltronas Class Convencionais com USB em todas as poltronas do salão, e cinto de segurança 03 pontos. O salão possui monitores de 15″, geladeira e sanitário. Para garantir a climatização o carro ar condicionado, calefação além de dois aquecedores elétricos

Para o auxiliar nas manobras duas micro-câmeras, na frente focando o salão e traseira para marcha ré, integrada com o monitor, junto com sensor de estacionamento no para-choque traseiro com display e sinalizador sonoro.

Na pintura do carro está escrito PY’ AGUASU que em Guarani significa “CORAGEM”, um detalhe que tem um significado grande para a empresa que investe em sua frota, em um ano que houve tantas incertezas.

A Busscar mantém seu DNA baseado na excelência em qualidade, eficiência operacional superior, assistência técnica ágil, uma rede de venda de peças e um atendimento personalizado cuidando de cada um de seus clientes e suas necessidades. O Uruguai já recebeu unidades do Vissta Buss DD e em 2020 uma unidade do Vissta Buss 400.

O El Buss 320 é praticidade e conforto, com motorização dianteira, oferece um baixo custo de manutenção e versatilidade, muito procurada para fretamento e turismo de curta e média distância.