São Paulo lança novos ônibus com homenagem a Telê Santana e referência ao Morumbi

Por São Paulo FC
Imagens Paulo Pinto

Neste sábado, o São Paulo recebeu no Morumbi seus dois novos ônibus com layouts escolhidos pela torcida. A partir de agora, Expresso Tricolor I e II serão os veículos oficiais das delegações.

O Expresso Tricolor I, que homenageia o Mestre Telê Santana e as glórias dos Mundiais dos anos 90, foi escolhido como preferido da torcida em votação popular, com 51% dos votos, e será utilizado pela equipe principal de futebol.

Já o Expresso Tricolor II, que faz referência ao inconfundível design das ondas do estádio do Morumbi, foi segundo colocado na votação da torcida, com 29% dos votos, e será o veículo oficial da equipe feminina.

As miniaturas oficiais do Expresso Tricolor I e II estão à venda. Para comprar mais esse produto licenciado do clube, acesse: expressotricolor.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança