Sistema de João Pessoa terá mais duas linhas noturnas

Linhas, que começam a rodar nesta quinta-feira (5), ampliam cobertura em mais bairros e reforçam o esquema de linhas noturnas na cidade.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Rodrigo Gomes

O sistema de linhas noturnas de João Pessoa contará com mais dois novos itinerários. Se juntam a T001-Beira Mar/Zona Sul e a T002-Beira Mar/Zona Oeste as linhas T003 e T004, que partirão do Manaíra Shopping.

A mudança foi anunciada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e vale a partir desta quinta-feira (5). A linha T003 passa a atender bairros até então não cobertos pelas linhas noturnas enquanto a T004 reforça a cobertura interna do Bessa.

A T003 sairá do Manaíra Shopping em direção ao Terminal de Integração pela Tancredo Neves. De lá vai seguir para o Cristo, José Américo e Bancários, de onde retornará ao Shopping pela BR 230.

A linha T004, por sua vez, terá trajeto mais curto, deixando o Manaíra Shopping em direção ao Terminal do Bessa com ida pela Av. Argemiro de Figueiredo e Volta pela Fernando Luiz Henrique dos Santos. 

As novas linhas vão circular com saída dos terminais às 20h20, 21h20 e 22h20.