Os primeiros detalhes do DD da São Cristóvão

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Villela Design


A agência de design especializada em projetos para empresas de transporte, Villela Design, divulgou em seu perfil na rede social Instagram, detalhes do primeiro Double Decker da Empresa São Cristovão de Patos de Minas.

De acordo com a publicação da Villela Design, a empresa virá com pintura nova e passará a adotar a cor verde como sua cor principal com detalhes em vermelho. Atualmente a empresa tem a cor bege como a principal e detalhes em verde e vermelho.

Outra revelação da publicação da Villela é o nome do serviço que o primeiro Double Decker da São Cristovão irá operar: Hiper Bus, serviço 100% leito da empresa

O novo ônibus da São Cristovão possui chassi Scania K440IB 8X2 e carroceria Comil Invictus DD.

A compra foi anunciada em fevereiro deste ano e a previsão de chegada era para o primeiro semestre de 2020, com previsão para o mês de maio. Porém com a pandemia do COVID-19, a compra foi suspensa temporariamente.

Mas o Grupo Gontijo, holding da qual a São Cristovão faz parte, solicitou o início da produção dos Invictus DD, tantos os quatro dela quanto o da São Cristovão e a próxima previsão de entrega é para o mês de dezembro.









Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança