Marcopolo vai fornecer 123 ônibus para RCR de Recife

São três diferentes modelos, Paradiso 1200, Ideale e o micro-ônibus Senior
Image

Por Secco Consultoria de Comuncação
Imagens Divulgação Marcopolo

A RCR, uma das principais operadoras de transporte das regiões Norte e Nordeste do Brasil, fechou a compra de 123 veículos Marcopolo, dos modelos rodoviários Paradiso e Ideale, e o micro-ônibus Senior. Os primeiros 91 veículos estão sendo entregues até o final deste mês e os demais 32 até novembro. Todos serão utilizados em operações de fretamento nas regiões Norte e Nordeste.

“A equipe da Marcopolo tem trabalhado ativamente para colaborar com os nossos clientes na retomada dos negócios e na importância de se investir continuamente para a elevação cada vez maior do padrão de qualidade, conforto e segurança do transporte. Os Ideale e Senior adquiridos pela RCR são desenvolvidos exclusivamente para fretamento e o fornecimento demonstra que a parceria e proximidade entre as empresas podem trazer resultados positivos para todos”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor de Mercado MI e Marketing da Marcopolo. “A operadora foi a primeira no País a adquirir, no ano passado, micros nesta configuração”, enfatiza. 

26102020 Marcopolo RCR 2

São 10 ônibus Paradiso New G7 1200, 80 Ideale e 33 micros Senior. Os Paradiso têm 13.100mm de comprimento e capacidades para transportar 46 e 44 passageiros em poltronas do modelo Executiva 1060. O Ideale tem 12.700mm de comprimento total e 48 poltronas Executiva 1025, e os Senior, 9.155mm de comprimento, com 31 poltronas Executiva 940.

Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade, e contam com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio, vídeo e Internet, além de porta-copos e porta-pacotes.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.