Gontijo solicita início da produção dos Double Deckers

Por Viaje Gontijo
Imagens
Villela Design

A Gontijo está solicitando o inicio da produção dos carros. Serão 4 Comil Invictus DD – Scania K440IB 8×2 (15 metros) para atender o Novo Serviço “Unique”, com Poltronas Leito (piso inferior) e Poltronas Executivas (piso superior), além de uma nova pintura.

Essa Nova Frota devia incialmente ser entregue em maio de 2020, porém a paralisação das linhas, devido a pandemia, fez a empresa suspender temporariamente o inicio da produção.

A Gontijo irá receber apenas os DDs nesse primeiro momento. Os 13 Comil Invictus 1200 e os 4 Busscar Vissta Buss 360 devem ser entregues separadamente, ao contrario do que originalmente iria acontecer.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança