Ônibus Paraibanos

Linhas da TR Transporte passam a ser exibidas no JampaBus

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação / Emerson Lima

As linhas da TR Transporte de Passageiros passaram a ser exibidas no JampaBus. A alteração foi feita no mesmo dia em que as linhas, tais como as de Bayeux, Conde e Cabedelo, passaram a entrar dentro do Terminal do Varadouro. Antes, essas previsões eram exibidas no CittaMobi, onde já deixaram de ser exibidas.

Desse modo, o passageiro da empresa pode ver as previsões das linhas de Santa Rita, Lucena e Bayeux pelo JampaBus, junto com as previsões das demais cidades da Região Metropolitana de João Pessoa – além, é claro, da própria capital. Em Bayeux, as previsões apareciam apenas parcialmente, exibindo apenas os ônibus da Transnacional. Agora exibe a previsão de todos os ônibus das linhas, incluindo também os horários da Das Graças.

As linhas 5608-Santa Rita, 5609-Heitel Santiago, 5610-Marcos Moura, 5611-Várzea Nova e 5614-Boa Vista já constam no aplicativo, além da 5015-Lucena, a linha mais longa do sistema urbano da Grande João Pessoa. Ainda não entraram no aplicativo as linhas que retornam do Distrito Industrial.

Mudanças de código e de letreiros

As linhas do Mutirão e de Tambay, até então identificadas como 5603 e 5605, foram renumeradas definitivamente para 5615 e 5616 respectivamente. Tal renumeração se dá para evitar conflito técnico com as linhas de mesmos códigos que rodam em Mangabeira (lembrando que a 5605-Mangabeira por Dentro/Shopping ainda não retornou). Essa diferenciação é essencial porque é pelos números que são identificadas as linhas não apenas pelo usuário, mas também pelos sistemas de GPS e Bilhetagem Eletrônica.

Todos os ônibus que passam no Terminal do Varadouro, mesmo os municipais, passam a identificá-lo mais claramente, como “Terminal do Varadouro” em seus letreiros. Até então, eram identificados genericamente como “Integração”.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.