Licitação dos serviços de transporte intermunicipal é foco de reunião virtual da Arce

Por Arce
Imagem JC Barboza

Na manhã desta terça-feira, 29, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizou reunião virtual referente à sexta audiência pública de 2020, cujo objetivo é o aprimoramento da minuta do edital de licitação referente às áreas de operação 2 (dois) e 5 (cinco) do sistema de transporte rodoviário intermunicipal do Estado. O encontro foi conduzido pelo conselheiro da Agência Cearense, e relator do processo, João Gabriel Rocha, e, logo em seguida, pelo coordenador de transportes, Hélio Holanda, que fez apresentação técnica sobre a citada minuta.

Da videoconferência, participaram, entre outras empresas, integrantes da Fretcar, Via Metro, Expresso Guanabara, Vitória, São Benedito, do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Intermunicipal e Interestadual do Ceará (Sinterônibus) e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), além de cooperativas. Na oportunidade, João Gabriel Rocha salientou a importância do encaminhamento de contribuições e que os interessados terão até às 23h59 de amanhã, dia 30, para encaminhá-las. “O e-mail [email protected] é o que está à disposição para envio de contribuições. Após o encerramento da audiência pública, a Arce irá avaliar todas as contribuições apresentadas, finalizará o edital e o encaminhará à Procuradoria Geral do Estado, para que, assim, seja iniciado o processo de licitação. Portanto, toda e qualquer colaboração será válida para alcançarmos a melhor versão possível desse documento”, complementa o conselheiro da Arce.

Você pode acessar o arquivo da minuta referente ao edital de licitação mencionado, clicando AQUI.

Serviço:

Área de Operação nº 02:

Total de linhas: 22

Pólos: Baturité e Quixadá

Municípios da área de operação nº 02: Aracapé, Aracoiaba, Aratuba, Banabuiú, Barreira, Baturité, Capistrano, Choró, Dep. Irapuan Pinheiro, Guaramiranga, Ibaretama, Ibicuitinga, Itapiúna, Milhã, Mombaça, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Redenção Senador Pompeu e Solonópole.

Área de Operação nº 05:

Total de linhas: 25

Pólo: Itapipoca

Municípios da área de operação nº 05: Acaraú, Amontada, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Cruz, Granja, Itapipoca, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Miraíma, Morrinhos, Paracuru, Paraipaba, Santana do Acaraú, São Luíz do Curu, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança