Nova empresa vai antecipar início dos trabalhos em Porto Velho

Por Rondoniagora
Imagem Alex Bernardes

Após o Consórcio SIM abandonar o transporte coletivo de Porto Velho, a empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda informou à Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) que está trabalhando para começar a operar na cidade antes do dia 17 de outubro.

De acordo com o secretário Nilton Kisner, a empresa informou que está em fase de contratação de motoristas e cobradores. Após isso, inicia-se a fase de exames admissionais dos novos contratados e por fim o início dos trabalhos na Capital, que ainda não tem data definida.

O secretário disse que na tarde de quarta-feira (23), dia em que o Consórcio SIM fechou as portas e nenhum ônibus saiu da garagem, a empresa emitiu uma nota afirmando o fim das atividades. “Na nota, eles disseram que a Prefeitura não quis ajudar a empresa, mas todos sabem que o município é quem está pagando o salário dos colaboradores desde dezembro”, esclareceu Nilton Kisner.

Kisner afirmou ainda que a Prefeitura foi pega de surpresa com a não prestação do serviço. “Nós não recebemos nenhum aviso prévio da empresa referente a não prestação de serviço na cidade”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes