Incêndio atinge garagem da empresa 1001 em Niterói

Por Super Rádio Tupi
Imagens Redes Sociais

Um incêndio atingiu a garagem da empresa de ônibus 1001, no município de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou às 14h20 desta segunda-feira (07), em uma das sedes de empresa, que fica localizada na RJ – 104, no bairro Baldeador.

Os militares do quartel de Niterói foram acionados para a ocorrência e por volta das 15h as chamas foram controladas. Nesse momento, os militares atuam no trabalho de rescaldo para extinguir possíveis focos de incêndio.

Ainda segundo os bombeiros, nenhum dos funcionários da empresa ficou ferido durante o combate às chamas. Procurada, a empresa 1001 ainda não se pronunciou sobre o incêndio.


Nota do site: Na matéria original, a garagem foi dada como localizada na cidade de Itaboraí, mas na verdade fica em Niterói.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa