Após cobranças da comunidade, 208-Cristo/Vale das Palmeiras está de volta

Por Ônibus Paraibanos, com informações do Portal Correio
Imagem JC Barboza

Uma das linhas mais cobradas para retornar na retomada, a linha 208-Cristo/Vale das Palmeiras, da Transnacional, volta a circular nesta segunda-feira (31). A rota será cumprida de segunda a sábado, das 8h às 19h, com ônibus saindo dos terminais a cada hora.

A cobrança foi grande; a Semob relatou que o retorno se deu após solicitação dos moradores do Vale das Palmeiras, que levaram a análises internas sobre a demanda pelo itinerário.

Quem não conhece o Vale das Palmeiras não sabe o que foi para a comunidade ter que depender da “Viação Canela” para pegar ônibus. Isso porque além da caminhada de quase 1,2 km para a parada mais próxima, o percurso é cansativo para quem vai a pé, devido as ladeiras e, em muitos locais, falta de calçadas e insegurança no trajeto.

Não para menos, onde quer que haja notícias sobre a retomada, muita gente cobrou a volta da linha. E é a demanda que faz toda a diferença na hora de planejar um itinerário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa