Ministério Público Federal investiga irregularidades em licitação para reforma da rodoviária de Sousa

Por Click PB
Imagem Divulgação

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou inquérito civil para apurar supostas irregularidades no procedimento licitatório para a reforma do Terminal Rodoviário Adilmar de Paiva Gadelha, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

A portaria, assinada pelo procurador da República Anderson Danillo Pereira Lima, foi publicada no diário eletrônico do MPF desta terça-feira (25).

A primeira empresa contratada para executar a reforma não conseguiu terminar o serviço, sendo que outra empresa assumiu a obra no fim do passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa