Ônibus Paraibanos

Ônibus pegam fogo na garagem da Princesa dos Campos em Registro

Por Portal da Cidade Registro
Imagens
/ Vídeo Divulgação

Um incêndio considerado de média proporção conforme os bombeiros aconteceu na área de manutenção de veículos da empresa Princesa dos Campos, em Registro, onde se encontravam ônibus intermunicipais da frota.

O fogo teria se iniciado na manhã desta segunda-feira (17), em dois ônibus na oficina, por volta das 9 horas, quando funcionários acionaram os corpos de Bombeiros que permaneceram no local por cerca de duas horas até o combate às chamas. Não houve explosão preliminarmente.

Apesar da fumaça densa e escura não houve vítimas e as causas do incêndio ainda serão apuradas conforme informações dos bombeiros por telefone ao Portal da Cidade Registro. A empresa ainda não calculou os prejuízos do acidente.

Em nota, a “empresa vem a público informar que, referente ao princípio de incêndio ocorrido nesta manhã na área de manutenção dos veículos em sua garagem na cidade de Registro, que não houve vítimas e o fogo já foi controlado. Ocorreram somente danos materiais, e o motivo já está sendo verificado. Agradecemos ao rápido e eficiente atendimento do Corpo de Bombeiros de Registro que atendeu rapidamente evitando maiores transtornos. Seu trabalho merece reconhecimento e respeito de todos. Muito Obrigado!! Nossas operações continuam normalmente e não foram impactadas”. 

Veja o vídeo:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.