Viação São Luiz, de MG, renova com Comil

Com informações da Comil Ônibus
Imagens Divulgação Comil Ônibus

A Viação São Luiz, de Conselheiro Lafaiete-MG, renovou a sua frota com 12 unidades do Comil Campione 3.25, encarroçadas em chassis 17-230 OD da Volkswagen.

As unidades adquiridas pela empresa mineira contam com 48 poltronas executivas e elevador.

Segundo o proprietário da empresa, Sr. Vaninho, a escolha por essa carroceria, se dá pela leitura da Comil em entender e aplicar a necessidade do cliente no veículo, tornando-o assim, um produto referência.

A Viação São Luiz é uma empresa com mais de 50 anos de atuação no ramo de linhas regulares dentro do estado mineiro, fretamento para empresas e turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa